Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de Minas Gerais

Representantes das entidades de classe da PCMG, reúnem com Deputados no Sindepominas.

O Presidente do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de Minas Gerais, Wilton Ribeiro de Sales, se reuniu na tarde de hoje (13/08), com o Sindepominas, Sindpol/MG, Sindep/MG, Adepol/MG e os Deputados Estaduais Heli Grilo, Delegada Sheila e o Deputado Federal Léo Motta, para tratarem exclusivamente da pauta de reivindicação da Polícia Civil de Minas Gerais.

A pauta de reivindicação contempla o pagamento das verbas indenizatória, tais como férias-prêmio, e o pagamento do vale-alimentação.

Na reunião os sindicalistas falaram sobre a necessidade dos parlamentares, que representam a PCMG, participarem da reunião que irá acontecer na próxima segunda-feira (19/08), às 10h, na Cidade Administrativa, para fortalecerem a luta das entidades em prol da categoria.

Os deputados se comprometeram em participar não só da reunião, mas também das lutas pelos diretos dos policiais civis.

PARABÉNS, PERITO!

CONVÊNIOS