SINDICATO  DOS  PERITOS CRIMINAIS DO ESTADO DE MINAS GERAIS

ENTIDADES REQUEREM AO CHEFE DA POLÍCIA CIVIL REGULARIZAÇÃO DO PAGAMENTO DAS FÉRIAS-PRÊMIO

 

O Presidente do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de Minas Gerais – SINDPECRI- Wilton Ribeiro de Sales,  com demais representantes das Entidades de Classes da Polícia Civil,  reuniram-se na manhã desta sexta-feira (26/04/2019), com o Chefe de Polícia Civil Dr. Wagner Pinto, para tratarem acerca das férias – prêmio em atraso desde 2016, referente ao prêmio por parte dos Policiais que se aposentaram a partir deste período, ocasião em que foi entregue ao Chefe de Policia em mãos o oficio, assinado por todos os representantes na reunião ocorrida em 23/04/19 na sede do Sindepominas.

Foi debatida também a preocupação dos representantes em relação à Reforma da Previdência, e seus efeitos para a categoria; as nomeações de aspirantes ao cargo de Delegado de Policia, Escrivães de Policia, bem como dos excedentes do concurso para Investigador de Policia do Edital 2014.

Foi discutido ainda a necessidade da realização urgente de um Concurso para Perito Criminal, com objetivo de preencher as vagas previstas na Lei Orgânica da Polícia Civil LOPC- 129/2013.