Entidades da PC se encontram para tratar de PLC 64/2021

Na última quarta-feira (15), nosso vice-presidente, Eduardo Paolinelli, esteve reunido com as demais lideranças sindicais para tratar do Projeto de Lei Complementar (PLC) 64/2021, que versa sobre o Estatuto Disciplinar da Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG.

A deputada delegada Sheila compareceu à reunião e orientou que para o que for acordado por todas as entidades representativas de trabalhadores da PC em relação ao Estatuto deve ser encaminhado. O que não for de consenso, deverá haver uma tentativa de acordo. Do contrário, os pontos deverão ser retirados do texto.

Após a fase de debate com todos os presentes, as lideranças sindicais chegaram a um consenso de apresentar uma nova propositura.

O Sindpecri seguirá lutando veementemente pelo compromisso  com a sua categoria e a Polícia Civil de modo a garantir melhorias no exercício da atividade.

#pcmgoficial #políciacientífica #periciaoficialcriminal #filieseaosindpecri