Unindo esforços em defesa da Segurança Pública

É a voz de cada um de nós, tornando-se um coro poderoso em busca por JUSTIÇA

Zema insiste em retóricas para suprimir  os DIREITOS das Forças de Segurança. Tenta a todo custo ludibriar o povo com seu falso discurso. Porém, a recomposição inflacionária é DIREITO consumado, previsto no artigo 37, X, da Constituição Federal (CF/88), assegurando ao funcionalismo público o direito à revisão geral anual de salários, “sempre na mesma data e sem distinção de índices”.

Ou seja,  os discursos dos últimos anos do governo do Estado só evidenciam a intenção de extinguir esse Direito, alegando “ausência de recursos nos cofres públicos”. É enganar  a opinião pública sobre o DIREITO do policial ao salário corrigido para deixar de cumprir o seu único objetivo: garantir a esse profissional o seu poder de compra. Não estamos falando de aumento salarial, com reajustes acima da inflação. Estamos falando de correção salarial.

Sem contar que nenhuma Lei pode se opor ao que dispõe a Constituição Federal. Por isso, é fundamental empenhar esforços para combater essa política nefasta do Governo, que insiste relegar o trabalhador  à  mercê da própria sorte em meio a uma crise sem precedentes.