Sindpecri/MG realiza visita de cortesia a Rodrigo Pacheco

O Sindicato dos Peritos Criminais de Minas Gerais, representado por seu presidente, Wilton Ribeiro de Sales, a Associação de Criminalística do Estado de Minas Gerais – Acemg, representada por seu preseidente Walney José de Almeida (que também é vice-presidente da Associação Brasileira de Criminalística), e a Associação Brasileira de Criminalística – ABC, representada por seu presidente e ex-presidentes, respectivamente,  Marcos Secco, Nézio Wolhein do Amaral e Leandro Cerqueira estiveram na manhã de hoje (18) em visita de cortesia ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Ontem (17), na ABC, ocorreu a Assembleia Ordinária de sua Diretoria.
.
O Sindicato dos Peritos Criminas – Sindpecri se encontra em Brasília atuando em defesa da Perícia Criminal. Mais informaçõe em breve em nosso site.