Censura! Outdoor da Segurança Pública é encoberto por adesivos

Em Araxá, um outdoor contra o governador Romeu Zema (Novo), instalado pelas entidades sindicais que representam as forças de segurança, foi encontrado vandalizado nesta segunda-feira (17/6). A base do painel de 27 metros foi incendiada e a imagem do rosto de Zema foi encoberta por adesivos. Com a mensagem: ‘Os mineiros não desejam o mesmo mal para o Brasil. Zema nunca mais. Minas enfrenta um DESgoverno que não valoriza a segurança pública e aumenta os índices de criminalidade no Estado’, o outdoor foi colocado na semana passada e é assinado pelo Sindicato dos Delegados de Polícia Civil no Estado de Minas Gerais (Sindepominas), Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de Minas Gerais (Sindpecri), Associações dos Oficiais e Praças da Capital e do Interior, Sindicato dos Escrivães de Polícia de Minas Gerais (Sindep) e Sindicato dos Investigadores da PCMG (Sindpol-MG).

Apesar dos transtornos causados no trânsito da cidade, as entidades realizaram a maior manifestação da história de Araxá na quinta e sexta-feiras passadas. A população reagiu com aplausos e palavras de incentivo, demonstrando apoio irrestrito.

O ataque ao outdoor é considerado um crime e está sendo investigado. O Boletim de Ocorrência já foi registrado, a perícia no local foi realizada e o galão com resíduo de material inflamável foi recolhido.”

Fonte: com informações Sindicato dos Delegados de Polícia Civil no Estado de Minas Gerais (Sindepominas)